Open Coffee – A Iniciativa

Ao longo do ano passado, realizamos 11 encontros presenciais, denominados de Open Coffee. Aberto aos amigos e conhecidos, focamos nos contatos de nossas redes sociais em primeiro (e segundo) grau.

Acabei conhecendo pessoalmente muita gente no OC. Já conhecia alguns pelas conversas e discussões online, mas o face a face contribui para dar mais profundidade aos relacionamentos, sem dúvida. O movimento ganhou força para 2011.

Haverá os saudosistas lembrando os sofás do Starbucks, mas o upgrade é simplesmente fantástico (parceria fechada com o Vista Paulista). A acomodação é melhor: exclusiva, instalações pertinentes, e possibilidade de uso intensivo dos recursos tecnológicos. Vamos usar o projetor para apresentar nossas ideias, compartilhando novidades e descobertas. Os contatos presenciais e o compartilhar sempre foram pontos altos de nosso encontro, e isso continua. A iniciativa se firma. O movimento se consolida!

Tempo para compartilhar

Vamos introduzir um princípio multiplicador – para ampliar o movimento e alcançar os graus seguintes de nossas redes. O seu ingresso é você trazer um novo participante.

Vamos formatar, de maneira levemente estruturada (sem engessar a informalidade) um tempo para Ideias&Pessoas. Serão temas para apresentação – menos de 1 minuto para cada item escolhido. Ao final, vamos juntar as trocas ‘wikis’ e colocar em novo blog os frutos do evento.

Marque a data e o local, e venha se juntar a nós. Nesta terça dia 08/02, a partir das 18:30 horas no Vista Paulista, bem ao lado da estação Paraíso do Metrô – saída da rua Vergueiro.

Anúncios

5 Comentários

Arquivado em Uncategorized

5 Respostas para “Open Coffee – A Iniciativa

  1. E fica pertinho daquele boteco, como é o nome mesmo?
    Posso participar a distância, via skype, ou coisa parecida?
    []s e sucesso!

  2. Adorei, sempre tive uma pontinha de inveja deliciosa do resultado desses encontros tuitado via @tatanascimento – Sera que tbm estou convidada?!
    Bom encontro!

  3. Volney Faustini

    Mas é claro! Corra que ainda dá tempo!

    Lhe esperamos la no Vista Paulista e participe com a gente de mais este Open Coffee!

  4. Pingback: A Educação é para a vida | Volney Faustini

  5. Felipe

    Boa Noite,

    Estive no open coffee como convidado da Daniele e parabenizo a iniciativa.
    O bacana é a abertura para iniciar um debate sobre qualquer assunto, o que deixa aberto para qualquer pessoa interagir .
    Parabéns.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s